Aplicativos de viagens

LOJA

Como Controlar Estoque e Vendas e Ter um Fluxo de Caixa Eficiente

O que eu vou te apresentar nas próximas linhas pode resolver um problema crítico de boa parte das empresas hoje.

O problema se chama: Vida Curta.

Iniciar um negócio, se dedicar todos os dias e depois de 3 anos precisar fechar. 

 

A verdade é que esse é um dos piores tipo de problema para você ter, até porque  a maioria começou por necessidade. O grande ponto é que essa vida curta acontece por um fator bem comum!

 

A parte emocional é maior que a racional, ou seja, o sentimento emocionalmente aceito de que "manter o negócio como está", somando vendas para controlar o fluxo de caixa e estando sempre em uma corda bamba entre custo e receita.

Se não existir um fator racional....a conclusão que  administrar um negócio no caderninho é mortal, pode simplesmente nunca acontecer.

E é aqui que muitas vezes a sua empresa fica totalmente travada em termos de receita, lucro e mais vendas.

 

Como Vender Mais: O Segredo dos Processos Internos 

 

É relativamente fácil otimizar e estruturar os processos internos de um negócio, quando já se sabe o que fazer. A dificuldade para a maioria está na execução e o que fazer com os resultados de cada processo. 

 

Organizar as contas, clientes e fornecedores é necessário para gerenciar qualquer negócio, mas ler por trás dos dados é o segredo para vender mais e se afastar da vida curta.

 

Por isso, um bom sistema de gestão deve ser mais do que um bom sistema de gestão. Os relatórios com dados são essenciais para você enxergar a direção e tomar decisões.

 

E é aqui que entra a diferença entre ter um programa de gestão e ter um programa que você se sinta seguro para planejar vender mais. 

 

Vamos entender cada um dos pontos.

 

Mas antes: ter um sistema de gestão não vai fazer você vender mais, mas transferir a sua memória (o que está na sua cabeça mesmo!) para um bom programa de gestão, vai te dar descanso mental para focar em ter mais clientes. 

 

É como se fosse uma pizza por mês para prolongar o seu negócio.

 

E ainda, só pelo fato de visualizar de maneira diferente essas informações sobre o seu negócio, você vai se inspirar vendo coisas que já sabia, mas não lembrava.

Agora sim, vamos aos pontos...


 

Primeiro: Sistema de Gestão para Lojas

 

Um sistema que permita controlar pedidos, orçamentos, estoque, fornecedores, comissões, com desempenhos de venda e histórico de clientes.

 

Só que para nós, precisa de uma pitada de pimenta.

 

Pensa comigo...você tem uma loja física e também vende usando o Instagram, Facebook ou por Whatsapp. Então uma última peça está disponível, uma cliente compra online e outra na loja. 

 

Quem vai ficar com a peça? 

 

Muito provável que sua escolha seja por quem comprou fisicamente, então vai precisar avisar ao cliente que pagou online…

 

Isso está longe de ser um problema, mas é um ladrão de tempo e prejudica a experiência do seu cliente, ainda pior se for a primeira compra.

 

Faz sentido?

Segundo ponto: A nossa pimenta

 

A ideia é cobrir os principais pontos de uma empresa ter vida curta.

 

E a maioria fecha por má gestão financeira, falta de clientes e de conhecimentos.

Se não existir um fator racional....a conclusão que podemos de que administrar um negócio no caderninho é mortal, pode simplesmente nunca acontecer.

1.png

E ainda, só pelo fato de visualizar de maneira diferente essas informações sobre o seu negócio, você vai se inspirar vendo coisas que já sabia, mas não lembrava. Agora sim, vamos aos pontos...

Primeiro: Sistema de Gestão para Lojas

Um sistema que permita controlar pedidos, orçamentos, estoque, fornecedores, comissões, com desempenhos de venda e histórico de clientes.

 

Pensa comigo...você tem uma loja física e também vende usando o Instagram, Facebook ou por Whatsapp. Então uma última peça está disponível, uma cliente compra online e outra na loja. 

 

Quem vai ficar com a peça? 

 

Muito provável que sua escolha seja por quem comprou fisicamente, então vai precisar avisar ao cliente que pagou online. Isso está longe de ser um problema, mas é um ladrão de tempo e prejudica a experiência do seu cliente, ainda pior se for a primeira compra.

 

Faz sentido?

Segundo ponto: A nossa pimenta

 

A ideia é cobrir os principais pontos de uma empresa ter vida curta, e a maioria fecha por má gestão financeira, falta de clientes e de conhecimentos.

Aperto de mão

Imagine o seguinte. 

Se você tem um total de 200 clientes por dia comprando. E você está fazendo novas compras para aumentar as vendas. Mesmo com dia a dia corrido, você vai lembrar de alguns clientes e o que gostam. 

 

Digamos que seja 50. Então sua ação considerou apenas uma parte. 

Consegue pensar em quanto dinheiro deixou na mesa?

 

Apenas no mundo online, isso é relativamente simples e fácil de fazer, porém, queremos integrar as vendas offline e online. Com um PDV para frente de caixa ágil que emita cupom e nota fiscais, com loja virtual integrada, com aplicativo para vender pelo celular e, é claro, relatórios detalhados para definir a direção suas próximas decisões.

 

O peso das suas ações será muito maior quando baseado em relatórios. 

Será algo específico, direcionado e personalizado. O nível de estímulo para vender mais, será muito maior.

 

Na prática, as suas decisões terão um poder de conversão muito maior.

 

Defina qual o seu melhor plano aqui abaixo.

PRO
Sistema Desktop
PREMIUM
Sistema Desktop + Mobile (Android)
DELIVERY
Sistema Desktop + Mobile (Android) + Delivery
COMPLETO
Sistema WEB + Mobile (Android + IOS) + PDV Desktop + Loja Virtual

O ideal é ter sua loja online, mas também colocamos uma versão simplificada.

 

De qualquer forma, geralmente nosso suporte é um dos mais rápidos com média de até 3h, e você terá treinamento para usar do jeito que nós idealizamos...de você saber sugar toda e qualquer informação para potencializar o seu negócio.

 

A verdade é, o ideal é um negócio saudável com vida longa e queremos fazer isso junto com você!

Quer uma degustação?

Baixe a versão grátis clicando

no botão ao lado!

Atendimento.png

CONTATO

AppLoja

Endereço: Rua Luiz Armando Ophis, 294 - Araucária - PR / CNPJ: 27.726.640/0001-30

WhatsApp: (41) 9 9531-3382

E-mail: contato@apploja.com